maio
22
2012

Mandaram consertar o “Buraco da Vergonha”. Legal!!…

Você lembra do “buraco da vergonha”, situado na travessa do Xerez, pleno centro de Sobral?

O “buraco” foi fotografado e denunciado no nosso Blog, ganhou força na divulgação nos Blog e sites dos amigos e finalmente a Prefeitura se envergonhou e mandou consertar.  Legal!!! Os moradores agradecem… Veja aqui o Antes e o Depois. 

Legal!!! Antes tarde do que nunca. O problema é a demora em resolver esses aparentes “pequenos problemas”, mas que infelizmente para muita gente, é um muito grande, como foi o caso do Radialista Emanuel Freire, que quase quebra a sua perna ao cair nesse buraco.

Agradecer a Prefeitura de Sobral. Os comerciantes da travessa do Xerez, que acompanham o trabalho que fazemos no nosso site(sobral agora.com.br) e nos pediram para fazer a matéria, nos disseram hoje que após a publicação da denúncia, homens da prefeitura vieram verificar o problema e no dia seguinte já estavam consertando.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • gostaria de saber como faco para denuciar esse tipo de problema?

Deixe um comentário