maio
2
2012

Mais perseguição contra Blogueiros…Tá ficando chato!!!

Agora está difícil de se trabalhar. A perseguição eleitoral está tomando conta das cidades interioranas, e as vítimas principais têm sido os BLOGUEIROS.

Depois do Juiz da Comarca de Coreaú condenar três(3) blogueiros por notícias divulgadas e interpretada pelo Juiz como propaganda eleitoral antecipada, agora foi a vez do Blogueiro de Massapê, Diego Marques,  ser penalizado pelo Juiz daquela cidade.

Leia a notícia que está no G1.ce.

… A Justiça Eleitoral no Ceará pede retirada de suposta propaganda eleitoral antecipada e multa de R$ 25 mil ao presidente municipal do PP em Massapê, Diego Marques (foto). O pedido foi feito pelo juiz eleitoral de Massapê, no interior do Ceará, Antonio Edilberto Oliveira Lima, em 25 deste mês.
Segundo o juiz, o presidente do partido mantém em seu blog propaganda eleitoral antecipada com fotos e vídeos que promovem uma possível candidatura. Diego Marques informou ao G1 que a suposta propaganda foi removida e que recorreu da decisão da multa. Marques também nega que fez promoção de uma possível candidatura.
DO BLOG – E o que diz o Meritíssimo Juiz de Massapê, sobre um Jornal que Circulou e foi entregue aos Massapeenses, numa alta promoção do Filho do Deputado Zezinho Albuquerque, o Sr. Antonio José?
E nas cidades onde o Prefeito é candidato a reeleição? Divulgar seus feito, usando o nome do mesmo e não o da prefeitura, caracteriza promoção pessoal ou não? Estamos livres para divulgá-los?… São as dúvidas que norteiam o nosso intelecto.
A notícia divulga pelo G1.ce,  teve um tom de maldade. Ela já divulgou o valor da MULTA, que varia de 5 a 25 mil.  O valor de R$ 25 mil é o máximo, tem que ser um fato grave e só é aplicada quando condenado, o que não é o caso do amigo Diego Marques.
A pergunta é, quem foi o interlocutor desse fato? Seria o mesmo que quando o Paulo Roberto foi preso, fez questão de ligar para o Programa do Ferreira Aragão e dar de “prima”? …
Nossa solidariedade ao amigo Diego Marques. Vamos á Luta, amigo e conte conosco sempre.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos