maio
3
2012

Mais casas populares para Sobral.

No terreno com 25 hectares serão construídas 2.000 casas populares Prefeito Veveu encaminha Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para aprovação de doação de terrenos para construção de 2 mil casas populares.

O Prefeito Veveu enviou, nesta quarta feira,dia 02 de maio, mensagem à Câmara de Vereadores de Sobral contendo os Projetos de Lei nº 1461/2012 e nº 1462/2012. O primeiro prevê a doação do terreno ao lado da Escola Estadual de Educação Profissional, no bairro COHAB III, num total de 25 hectares, ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), representado pela Caixa Econômica Federal, para a construção de 2 mil casas populares pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O segundo Projeto de Lei autoriza o aporte de recursos ao FAR para o início da construção das unidades habitacionais. Na mensagem à Câmara  o Prefeito pede “extrema urgência” na apreciação dos Projetos de Lei. “A presente propositura tem o intuito de dar mais um passo na materialização do direito constitucional à moradia, em favor do povo sobralense menos favorecido”, diz o texto da Mensagem.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário