maio
15
2012

Luta contra Dengue – Agentes Sanitarista estão nos telhados do bairro Cohab I.

E a preocupação com a Dengue continua. Os Agentes Sanitaristas que atuam nos bairros Sinhá Sabóia e Cohab I estão trabalhando com muito afinco para evitar que moradores venha contrair a Dengue.

Aqui na Cohab I foram detectado algumas caixas d’água sem a cobertura, algumas inclusive danificadas. Os Agentes não medem esforços e sobem nos telhados e eles mesmos se encarregam de fazer o fechamento da caixa.

Ressaltamos que esse serviço já deveria ter acontecido, segundo soube, houve um atraso na aquisição dos equipamentos necessários. A Sorte é que o inverno deu uma pausa, se não, poderíamos ter tido problemas.

Parabéns aos nossos Agentes Sanitaristas pela dedicação á essa missão de salvar vidas. Mereciam ser melhor remunerados e valorizados. 

A foto foi tira hoje pela manhã, numa rua do bairro Cohab I, em Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • esses sim traballham mesmo para que a dengue em sobral não tenha vez.

Deixe um comentário