maio
8
2012

Luizianne não pensa mais em aliança com o PSB e o PMDB.

Distante do debate azedo entre prefeitura e governo, a prefeita Luizianne Lins não trabalha mais com a hipótese de uma aliança com o PSB e o PMDB. A prefeita está montando seu próprio quebra-cabeças e juntando peças para formar uma aliança onde estarão juntos todos os desafetos dos Ferreira Gomes e os que garantem apoio até agora ao governo municipal.

Luizianne também já definiu que o candidato é Elmano de Freitas. Não tem volta. “O candidato do PT é o que sair das urnas do partido. Não vou botar outro candidato imposto por ninguém”, bradou a prefeita em tom forte e objetivo. Luizianne mandou um recado direto ao governador Cid Gomes que ainda tem esperança de negociar um nome que seja consenso entre as partes.

OPINIÃO – Luizianni percebeu que está sendo cozinhada e ela sabe que pode sofrer uma rasteira com a possível indicação do Camilo Santana. Que poderá eleger-se com a grande ajuda da liderança dela e depois dar-lhe um bom “pé-na-bunda”, inclusive saindo do PT para o PSB ou para o partido que o CID mandar.

Por: Roberto Moreira/Sobral agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário