maio
9
2012

“Governador agradece o carinho de todos os cearenses”, diz assessoria…

Pronunciamento oficial nas redes sociais.


O Governo do Ceará, pelo seu perfil oficial na rede social Twitter, informou que o Governador teve uma indisposição, mas está sob observação no HGF. “Cid Gomes teve uma indisposição esta noite e está em observação no HGF. Ele passa bem e agradece as manifestações de carinho dos cearenses.” 

Leia aqui o aconteceu com o Governador Cid Gomes.

No final da tarde, Cid Gomes tomou um avião e foi até Iguatu. Do município, foi de helicóptero até Quixeramobim, onde assinaria a ordem de serviço para a construção das futuras instalações do Hospital Regional do Sertão Central, HRSC.

Ainda segundo a assessoria, por volta das 21h, o governador se sentiu mal, pedindo até uma cadeira para se sentar. Uma ambulância do SAMU que acompanhava a comitiva prestou os primeiros socorros, mas o orientou a ir para um hospital. O governador foi novamente de helicóptero até o HGF onde vai ser submetido a uma bateria de exames.

Cid Gomes ainda ia participar de um outro evento que marcaria a inauguração dos 53,8 quilômetros de estrada entre Quixeramobim e Madalena. No entanto, acabou delegando o compromisso para o secretário de Infraestrutura Hadail Fontenele.

Fonte: O povo/Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • e so papo furado

Deixe um comentário