maio
1
2012

Garis da Prefeitura de Sobral trabalhando no dia 1º de Maio. É hora extra?

Hoje é o dia do Trabalhador. A nossa homenagem a todos os GARIS da Prefeitura de Sobral, que mesmo no dia consagrado aos Trabalhadores, enquanto a LEI fala que é FERIADO, eles estão trabalhando, quando deveria está na FOLGA.

A cidade de Sobral é a maior limpeza, inclusive premiado no Prêmio Aprece, não reconhece isso, uma pena. Isso prova que a nossa está SUJA DEMAIS. Pelo que andei nas ruas do Centro de Sobral, está muito limpa e não precisava sacrificar a FOLGA desse pobres coitados.  NOTA ZERO.
As fotos foram tiradas pelo Blogueiro, neste 1º de Maio, ás 7h30m. 
SUGESTÃO – Seria bom o Prefeito Veveu fazer uma Homenagem hoje a noite, a esses “coitados”, que não têm direito a FOLGAR no dia do Trabalhador, mesmo  SOBRAL sendo a maior LIMPEZA. FALA SÉRIO…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário