maio
30
2012

Forquilha participa hoje do dia do DESAFIO concorrendo com uma cidade da Guatemala.

O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O SESC SP coordena o evento no Continente Americano desde o ano 2000.
Para chamar mais a atenção da população das cidades e incentivar a participação foi criada uma espécie de competição onde cidades de qualquer país, de qualquer continente são sorteadas para competir entre si onde o objetivo é vence quem tiver mais participante.
EM FORQUILHA…
Em 2012 Forquilha irá concorrer contra a cidade guatemalteca de Chicacao, uma cidade da província Suchitepéquez na Guatemala. Prefeito Edmundo Rodrigues está convidando a todos para participarem.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos