maio
8
2012

Ferreira Aragão destaca o livro “Droga-internar não é prender”, no Legislativo cearense.

O deputado Ferreira Aragão (PDT), em pronunciamento na tribuna da Assembleia, nesta terça-feira (8) destacou o lançamento do livro “Droga, internar não é prender”, de autoria do escritor Odaílson da Silva. O parlamentar falou da importância do livro para o combate às drogas e, consequentemente, a salvação de muitos jovens que ingressam nesse mundo cruel. “A nossa juventude está sendo exterminada com a pedra de crack, cocaína e outros tipos de drogas”.

Ferreira Aragão pediu o apoio das pessoas para adquirir o livro que destaca também as casas de recuperação que recebem centenas de dependentes químicos. “Precisamos fazer com essas casas de recuperação possam funcionar. Elas não podem fechar de forma alguma. Os gastos são muitos e há a necessidade de ajuda financeira”, comentou Ferreira Aragão.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Boa Tarde,
    Quero comprar o livro, já deixei varias msg até na Academia de Letras, mais não consogo comprar este livro. nas livrarias de São Paulo, eu não encontrei , e preciso com urgencia.

    Droga.Internar Não e Prender.
    Meu telefone e 11997648651 e 11962330819.
    A Academia de Leras até me enviou um numero de celular mais ninguem atende, a ligação não completa.
    Obrigada
    Mary Salles

Deixe um comentário