maio
8
2012

Ex-Ministro da Justiça, Advogado Márcio Thomaz Bastos, é o defensor de Carlinhos Cachoeira.

Realmente vivemos num país onde os valores éticos e morais praticamente não existem para os homens públicos que representam nossa nação.

O Advogado do contraventor Carlinhos Cachoeira é nada mais do que o ex-Ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos. Que já disse a imprensa, que caso seu “cliente” seja convocado para depor na CPMI do Congresso Nacional, entrará calado e sairá do mesmo jeito.

Quanto custa contratar o advogado Marcio Thomaz Bastos, que com certeza será muito bem pago com o dinheiro da “corrupção” praticada por Cachoeira e sua “gangue.” Thomaz Bastos é tido como o Advogado mais caro do país.

Leia o que diz  Carlos Newton do Jornal Tribuna da Internet sobre a contratação da Empresa Marcio Thomaz Bastos Advogados….

Não demorou quase nada. Poucos dias depois de contratar como advogado o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, o empresário-bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, já começa a ver a liberdade como um sonho realmente palpável.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • ISSO É BRASIL,QUEM MANDA É QUEM TEM DINHEIRO

Deixe um comentário