maio
10
2012

Esse é o “buraco da vergonha”, onde caiu o Radialista Emanuel Freire,

Esse é o “buraco da vergonha”. Aqui já se perdeu a conta de quantas pessoas já caíram “nessa falta de respeito ao cidadão sobralense”.

Esse “buraco fica na Travessa do Xerez, pleno centro de Sobral, de frente a Livraria Lovapel. Foi justamente nesse “amaldiçoado” que nessa semana  caiu o nosso amigo Radialista Emanuel Freire. 

Emanuel é deficiente visual e anda por várias ruas de Sobral, com sua bengalinha e nunca teve problema, mas infelizmente não “escapou da queda dentro desse buraco”.

Os comerciantes daquela rua dizem que já reclamaram na Prefeitura, apelaram para vários amigos que trabalham lá e até hoje ninguém fez NADA.

Alô Secretário IRISMAR AZEVEDO!!!!…. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário