maio
23
2012

Empresário teve sua casa invadida e roubada por bandidos vestidos com roupas da Polícia Federal.

Um empresário da cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, teve a casa invadida por assaltantes que fingiam ser policiais federais no fim da tarde de segunda-feira (21), segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, os quatro homens estavam armados e utilizavam uma caminhonete de cor preta. A Polícia Federal informou que não foi realizada nenhuma operação na localidade naquele horário.

Ainda conforme a PM, a quadrilha levou carro, aparelhos eletrônicos e outros pertences da família que mora em uma bairro de classe média alta de Juazeiro do Norte. A família preferiu não dar entrevistas e não registrou Boletim de Ocorrência, mas confirmou para a PM que a quadrilha passou quase duas horas dentro da casa.

O policial civil Lúcio Lourenço diz que as pessoas devem ficar atenta aos falsos policiais e evitar permissão de entrada de policiais sem mandados de autorização. “Mesmo que esteja usando qualquer bate de polícia civil ou federal você tem que suspeitar”, diz o policial. A polícia recomenda ainda que  tenham pistas sobre a quadrilha informe pelos telefones (88) 3311-3232 ou 190.

(G1.ce)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário