maio
31
2012

E por falar em Ferreira Aragão…Leia essa boa!

O deputado Ferreira Aragão(PDT) é um sujeito determinado. Esperneou, reclamou, gritou e terminou por conseguir uma importante vitória. Todos os bares, restaurantes, casas de show e espetáculos terão que colocar nos banheiros adesivos alertando para os riscos das doenças sexualmente transmissíveis-DST.

O governador Cid Gomes sancionou o projeto de autoria do deputado Ferreira Aragão que teve que vencer o lobby dos empresários. Agora o povo terá mais informação. A secretaria de saúde do estado e as secretarias municipais vão fazer a fiscalização

( Blog do Roberto Moreira).

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário