maio
7
2012

Diário do Nordeste homenageia humorista Tupinambá Marques.

Na edição deste domingo(6) o Caderno Regional do Jornal Diário do Nordeste, dedicou uma página ao melhor humorista do Estado do Ceará, meu amigo Tupinambá Marques. 

Diferente dos outros, ele não copia nada, aqui é criatividade pura. Cada programa produzido por ele e apresentado na Rádio Paraíso FM, O “sábado de todas as maneiras”(16h), é sempre uma novidade. Um detalhe importante, ele consegue fazer a gente rir sem precisar usar da “pornografia”. Nosso amigo “Babá”, como é conhecido entre nós, dar vida a vários personagens criados por ele,  e que se identificam com o povo de Sobral e do Ceará.

No seu talento eclético, Tupinambá faz ainda o humor esportivo, na Rádio Caiçara AM, onde integra a “equipe amigos da bola”.

Os CDs gravados com paródias e piadas são facilmente vendidos por ele no Becco do Cotovelo, onde mantém sua Lojinha de Criatividades.

Parabenizar ao amigo Babá, e ao Diário do Nordeste pela excelente reportagem. NOTA 10.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário