maio
13
2012

Deputado Roberto Mesquita diz que Governo Cid Gomes tem corpo mas não tem alma.

O deputado Roberto Mesquita (PV)(foto) aproveitou uma escorregada do secretário de turismo Bismarck Maia para alfinetar, mais uma vez, o governo Cid Gomes.

O deputado do PV bateu duro ao interpretar a declaração do responsável pelo turismo na gestão Cid Gomes de que a passarela que constava no projeto para facilitar o acesso ao Centro de Feiras e Eventos não seria mais construída porque os participantes dos eventos usariam ônibus, táxis e não chegariam caminhando.

Mesquita quis dizer que o governo Cid tem corpo mas não tem alma, é um esqueleto. O governo constrói escola, mas não valoriza o professor. Faz o hospital e não prestigia os profissionais de saúde e constrói um centro de eventos onde o povo não pode atravessar.

Blog do Marcelo Marques/Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos