maio
13
2012

Deputado Roberto Mesquita diz que Governo Cid Gomes tem corpo mas não tem alma.

O deputado Roberto Mesquita (PV)(foto) aproveitou uma escorregada do secretário de turismo Bismarck Maia para alfinetar, mais uma vez, o governo Cid Gomes.

O deputado do PV bateu duro ao interpretar a declaração do responsável pelo turismo na gestão Cid Gomes de que a passarela que constava no projeto para facilitar o acesso ao Centro de Feiras e Eventos não seria mais construída porque os participantes dos eventos usariam ônibus, táxis e não chegariam caminhando.

Mesquita quis dizer que o governo Cid tem corpo mas não tem alma, é um esqueleto. O governo constrói escola, mas não valoriza o professor. Faz o hospital e não prestigia os profissionais de saúde e constrói um centro de eventos onde o povo não pode atravessar.

Blog do Marcelo Marques/Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário