maio
10
2012

Depois de muitos boatos, Assis Nascimento está de volta a FM de Groairas.

E não passou de boatos maldosos a conversa espalhada na cidade de Sobral, inclusive por alguns colegas da imprensa, de que o Programa “A Hora da Verdade”, apresentado pelo amigo Radialista Assis Nascimento, na Rádio FM Vale Groairas, estaria suspenso por ordens do promotor de justiça daquela cidade.

O programa foi ao AR na última sexta feira, no horário de 9h30m ás 11h, e teve uma repercussão grande, dado o modo de fazer do apresentador, que hoje é divulgador do pré candidato á Prefeito daquela cidade, Artur Neto, mais popularmente conhecido carinhosamente entre os groairenses como ARTURZINHO (PSD).

O advogado Dr. Gilberto Feijão, presidente do PSD local esteve com o Promotor, que disse não ter suspendido qualquer programa de Rádio, mas orientou no sentido de manter a ética acima de tudo no trabalho.

O radialista ASSIS NASCIMENTO volta ao AR neste sexta feira(11) e pelo o que conheço do amigo, teremos um programa a la Che Guevara, “Ei de endurecer, sem perder a ternura jamais.”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário