maio
7
2012

DENGUE: “Sinhá Sabóia e Cohab I em alerta”.

Bairros Cohab I e Sinhá Saboia em estado de Alerta com relação a DENGUE. Nesses bairro têm sido detectado a presença do mosquito da dengue em várias ruas. A informação é dos Agentes Sanitários que trabalham nesses bairros.

No bairro Cohab I a situação é bem mais complicada, em várias “armadilhas” montadas em residências, foram encontrados “óvulos do mosquito”. Aqui tem sido encontrado residências onde a “Caixa d’água” está sem a proteção. Os agentes dizem que chegou a poucos dias a malha que cobre as caixas, e que já estão colocando, só que devido o atraso na chegada desse material, a vigilância tem sido intensificada.

DETALHES –   Os agente trabalham sem botas, sem a proteção necessária. Soube que um novo fardamento chegou agora, depois de três anos,  e que para muitos agentes o material veio totalmente desproporcional na numeração e muitos continuam sem utilizar a farda nova. O correto é o agente receber duas fardas por ano. Mas não tem sido isso que acontece em Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário