maio
23
2012

CREAS de Massapê leva promotora de Justiça para discutir Exploração e Abuso sexual de crianças com a população.

CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), juntamente com o Conselho Tutelar da cidade de Massapê, realizaram no último dia 18 de maio o II seminário em alusão ao dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes. 

Com o objetivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade  para o enfrentamento dessa problemática, representantes do CREAS, Conselho Tutelar, CMDCA, Promotoria, Educadores Sociais, Professores, Diretores, Assistentes Sociais, Psicólogas e Adolescentes participaram desse momento rico de explanação e tira duvidas.

O encontro reunião vários pais, alunos e servidores do Município. A Dra. Kamila, promotora de Justiça da Comarca de Massapê foi uma das palestrante.

(blog da PMM)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário