maio
14
2012

Grupo politico de Cid Gomes deve apoiar a reeleição de Sávio Pontes em IPÚ.

O Palácio da Abolição foi comunicado do acordo entre Sávio Pontes e o grupo político da ex-prefeita Corrinha e do ex-deputado Marcelo Carlos. Cid sinalizou positivamente. Com o acordo, o grupo liderado pelo governador domina politicamente todos os municípios da região da Ibiapaba junto com o senador Eunício Oliveira e o PT da prefeita Luizianne Lins.

A população testemunhou o anúncio do acordo. Foi tudo transparente tendo o povão como testemunha, os vereadores e até o padre da cidade. Caberá a Sávio Pontes e Diego Carlos agrupar mais partidos ao projeto. Dos 18 partidos militando no Ipu, 14 estão engajados. (Blog Roberto Moreira)

OPINIÃO – Diz  um adágio popular: “Me dizes com quem andas e direi quem tu és.”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Veja a que ponto chegamos!!. O grupo Ferreira Gomes apoiando um dos maiores falsários que já tivemos na região. Caso esse “elemento” seja reeleito já vi que nada mais no mundo será impossível.

Deixe um comentário