maio
13
2012

Ceará segura empate com Fortaleza e é bicampeão cearense de 2012.

O Ceará só precisava de um empate para ser campeão estadual pela 41ª vez. E mesmo saindo atrás do marcador contra o rival, Fortaleza, o time comandado por Paulo César Gusmão conseguiu um empate por 1 a 1 e sagrou-se campeão cearense, jogando no Presidente Vargas. Jailson, abriu o placar para o Fortaleza e Felipe Azevedo, de pênalti, fez o gol do título.

Essa foi a 33ª vez que o Clássico-Rei decidiu o Campeonato Cearense e a 16ª que o Ceará levou a melhor. O Fortaleza ganhou em 17 oportunidades contra o maior rival. Contudo, no geral, o Ceará conquistou o seu 41º título estadual contra 39 do adversário. O Vozão volta a gritar bicampeão depois de 15 anos.

SOBRAL…

Em Sobral é grande o número de torcedores do Vovô e devem comemorar muito. Aqui a rivalidade é grande, a ponto de torcedores da Facção CearAmor brigarem com a turma ligados a TUF, e que fazem parceria com torcidas ligadas ao Guarany de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

Foto: DN.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário