maio
18
2012

Bandidos explodem caixas eletrônicos e atiram contra policiais em Apuiarés.

Uma quadrilha armada explodiu dois caixas eletrônicos dos bancos Bradesco e Banco do Brasil, no município de Apuiarés, na madrugada desta sexta-feira, 18. Segundo informações da Polícia Militar do município, parte da quadrilha se dirigiu aos caixas enquanto outros efetuaram vários disparos contra o destacamento da PM.

De acordo com informações do sargento Simão, da Polícia Militar, o bando usou explosivos para violar os equipamentos. O caixa do Bradesco fica localizado na praça central do município, enquanto o do Bradesco estava a poucos metros, no prédio da Prefeitura de Apuiarés.

No momento do assalto, por volta de meia-noite, havia quatro homens de plantão no destacamento. Ninguém ficou ferido com os disparos. Ainda segundo o sargento Simão, uma viatura do Pró-Cidadania e o prédio da Polícia Civil foram atingidos pelos disparos.

Segundo levantamento preliminar da Polícia, a quadrilha conseguiu levar dinheiro dos dois caixas eletrônicos, mas não há informações da quantia roubada. Foram encontradas várias cédulas queimadas ao lado dos equipamentos.

O bando fugiu em dois carros por uma estrada carroçal que dá acesso ao município de Pentecoste. “Eles queimaram um dos carros, provavelmente um Pólo preto”, disse o sargento Simão ao O POVO Online.

As Polícias de vários municípios próximos fazem diligências na área para capturar os assaltantes. À frente da ação está o tenente-coronel Jarbas Freire, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) de Canindé.”

(O POVO Online)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário