maio
23
2012

Assaltos apavoram comerciantes nos distritos de Sobral.

Onda de assaltos em distritos do município de Sobral está preocupando Vereadores do Legislativo sobralense.

Os Vereadores Paulo Vasconcelos (PRB) esteve mostrando toda a sua preocupação com relação a insegurança que reina do distrito de Aracatiaçu, onde o Vereador é representante. No final de semana um comerciante foi assaltado, sendo inclusive torturado pelos bandidos. O assalto foi praticado por uma dupla que estavam em uma moto. Os bandidos levaram uma Moto nesse assalto.

No distrito de São José do Torto, também aconteceu  um assalto nas mesmas dimensões. Uma dupla praticou um assalto contra um comerciante, levando do mesmo 500 reais. O assalto aconteceu na entrada do distrito de Torto e deixou a população indignada. Vereador Itamar Ribeiro(PSB) está preocupado com essa insegurança reinante nos distritos.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • E essa situação tende só a continuar e aumentar durante os tempos que virão pois esse problema ja vem de longas datas e sem policiamento entao ai fica facil para a bandidada…

Deixe um comentário