maio
15
2012

A demora na construção do Posto de Saúde distrito do Jordão volta a pauta da Câmara de Sobral.

E o posto de Saúde do distrito de Jordão volta a pauta das discussões da Câmara Municipal de Sobral. O Vereador Zé Vytal(PSB) não poupou criticas  na demora para conclusão daquela obra.  Segundo o parlamentar, a Construtora está em débito com os trabalhadores e a confusão é feia.

Esse assunto virou uma discussão entre o Vereador Zé Vytal e Hermenegildo. O Ex-Secretário de Esporte, Hermenegildo, falou que não é fácil para a prefeitura punir essas empresas que  não cumprem seus deveres. E colocou que tem empresas que disputam e ganham licitações mas não cumprem com suas responsabilidades. Ele citou alguns exemplos de como sofreu quando estava como secretário.

Zé Vytal exibiu no telão da Câmara as fotos do Posto de Saúde do Jordão, inclusive com um cartaz de protesto contra os donos da Construtora da obra.

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário