maio
7
2012

23ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sobral muito bem movimentada.

Câmara Municipal de Sobral realizou no inicio da noite desta segunda feira(7) a sua 23ª Sessão ordinária. Vários Projetos de Lei deram entrada na ordem do dia para 1ª votação.

Foi aprovado em votação única a outorga do Diploma Cidadão Exemplar Prefeito Dr. José Euclides F. G. Júnior ao Dr. Judicael Sudário de Pinho, projeto de autoria do Vereador Luciano Feijão.

Vereador Zezão(PP) fez  através do Requerimento nº 040/12 – solicitação da imediata decretação do “Estado de Emergência” em todo o território do Município de Sobral. O requerimento requer medidas urgentes para resolver a questão da “Seca” que o agricultor sobralense está enfrentando.

Foi lido e aprovado alguns projeto do Poder executivo. No final da Sessão a pedido do Vereador Zezão ficou constato nos anais da Casa Legislativa o registro da data de hoje que homenageia o oftalmologista. Presidente  João Alberto saudou a todos os oftalmologistas na pessoa do Dr. José Nilson Ferreira Gomes, citado como um dos pioneiros da profissão no município de Sobral.

Foto da 23ª Sessão: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário