abr
30
2012

Empresário Façanha Júnior foi o entrevistado do Programa Tribuna & Plenário.

Aldenor Façanha Júnior foi o entrevistado pelo Radialista Oliveira Domingos, nesta segunda feira(30) em seu programa Tribuna & Plenário, na  Rádio Tupinambá AM. 

Façanha ex-prefeito de Sobral, diz que mesmo tendo tido a oportunidade de uma reeleição para prefeito, não desejou isso, que viveu um momento de turbulência na nossa politica, na  época do entra e sai de prefeito e que tanto ele como sua família não desejou que continuasse.

Perguntado se sentia responsável pela entrada dos Ferreira Gomes no comando da política de Sobral, foi taxativo em afirmar que não se sente responsável, haja visto que já havia uma tradição politica na família, com eleição de deputados e prefeitos, e o que aconteceu foi que os“meninos” tomaram gosto pela coisa e se primoraram no fazer bem a politica de Sobral.

Façanha Júnior recebeu vários telefonemas, todos tecendo elogios a sua pessoa. Na entrevista, mostrou-se que sempre teve uma participação ativa na politica, desde as disputas entre Prados e Barretos.
Perguntei-lhe se a geração dos FGs estava caminhando para o final de carreira, com 20 anos, foi direto em afirmar que não. Os “meninos”fazem politica com profissionalismo, sempre levando em conta o que pensa o povo, trabalham com pesquisas e isso têm feito o diferencial. Segundo ele, os FGs ainda governarão por muitos anos o nosso Estado.
A entrevista foi muito proveitosa e acho que agradou e gerou uma boa audiência no programa. Façanha Júnior é proprietário do Grupo Novo Norte. Com várias Lojas de revendas de veículos em Sobral e na região norte do Ceará. É um homem de sucesso. 
Foto: Facebook do Radialista Oliveira Domingos.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário